Empréstimo Pessoal com restrição no nome

Empréstimo Pessoal com restrição no nome, digamos que é quase impossível, então, não é. Os bancos estão cada vez mais tentando regularizar a situação destes desesperados, oferecendo linhas de créditos antes inimagináveis. Contate seu Gerente que sabe ele tem guardado uma opção dessas.

Os empréstimos movimentam um grandioso mercado, e emprestar dinheiro sem dúvida nenhuma é o objetivo de todo banco, financeira e empresas de crédito como factoring, isso aquece a economia nacional, quanto mais dinheiro circular em um mercado generalizado, maior será o lucro dos especuladores e de um modo geral, todos.

Hoje podemos ver na TV, no rádio, jornais e até mesmo por mensagens, propostas de crédito dos mais diversos, o que significa que a concorrência está cada vez maior, isso é bom, pois as taxas de juros tendem a baixar.

Diversas instituições de crédito e empresas do setor financeiro já estão liberando empréstimo com o nome sujo, ou seja, estão realizando empréstimo com restrição no SPC ou Serasa exclusivo para pessoas físicas.

Para poderem realizar esses empréstimos com restrição de crédito, o Conselho Monetário Nacional (CMN) autorizou diversas instituições financeiras em todo o Brasil, com isso, muitas financeiras têm investido  em marketing de todas as formas, tentando buscar essas pessoas que antes não podiam obter empréstimo ou financiamento pessoal por estarem com “restrição no nome” na praça.

Fiquem atento, facilidades demais às vezes pode atrapalhar, e muito. É preciso ter muita cautela antes de fechar qualquer negócio, faça simulação do crédito pretendido em vários lugares. Por quê? Geralmente empréstimos com restrição possuem taxa de juros nas alturas, com índices muito superiores as praticadas em situações normais. Para suprimir o risco da operação financeira, essas empresas concederem o empréstimo com restrição cobrando juros elevados, portanto, se houver inadimplência a perda será minimizada.

Na atual circunstância sabemos que a maioria das pessoas possui restrição ao crédito, e nessas horas parece que a coisa aperta ainda mais, se por acaso houver a necessidade de um empréstimo pessoal com restrição, estude se é viável a apresentação de garantia material como: um veículo ou um imóvel, financiamento ou empréstimos com garantia em geral possuem taxa de juros com índices excelentes. Lembre-se quanto maior o risco do empréstimo com a inadimplência maior será a taxa de juros cobrada.

Artigo sobre: