Feirão Limpa Nome 2015

Participar Feirão Limpa Nome 2015 da Serasa e Mutirão online 2015 scpc e spc

A Serasa Experian move nestes dias o feirão limpa nome 2015 serasa, oportunidade importante para os consumidores brasileiros a partir dos 18 anos e que está inadimplente querendo limpar o nome sujo, situação essa que os analistas financeiros acreditam que 40% de população está endividada.

O fundamental nesse feirao limpa nome serasa é que à mesma disponibiliza duas opções de negociação, a primeira é consulta serasa pela internet e a outra via feirao serasa diretamente nos locais de atendimento.

Durante todo ano o feirao limpa nome disponibiliza diretamente no site do serasa diversas opções de acertos de conta.

Cadastrar cpf para limpar nome online

Para realizar o cadastro no feirao limpa nome 2015 é necessário realizar o seguinte cadastro no site da Serasa. ( Portal Serasa Consumidor )

  • Nome
  • Sobrenome
  • Telefone
  • CPF
  • Código de Carta ( opcional )

Spc Serasa gratis no feirão online limpa nome sujo

A Spc Serasa gratis experian realizará um grande feirão limpa nome sujo online em 2015, um método inovador de negociação, pela primeira vez praticado no Brasil, onde as empresas de monitoramento de crédito serão intermediadores entre credor e devedor.

No caso o cliente fará um cadastro dentro do site do Serasa, e poderá fazer uma negociação direto com os credores.

Abaixo um passo a passo para participar do feirão limpa nome online:

  • Cadastre-se diretamente no site do Spc Serasa gratis na aba de limpa nome
  • Faça uma consulta grátis no menu ” limpar meu nome sujo
  • tenha em mãos: RG, CPF, carteira de trabalho, titulo de eleitor;
  • Apartir daí é só abrir negociação das suas dívidas.

O feirão limpa nome online é que credores e devedores ganhem com negociações que envolve em alguns casos até 70% de desconto nos acordos entre os clientesxinstituições.

São muitas as empresas que vão participar do programa feirão limpa nome online dentre as quais: Cartão Ponto Frio, Bradesco, Hipercard, Cartão Extra,  Porto Seguro Cartões, Cartões American Express, Bradesco Cartões, Bradesco Financiamentos, Cartão Americanas, , Cartão Marisa, GVT, Itaucard, , Santander e Santander Financiamento.

Salientando que o nosso portal não tem vinculo com o Spc Serasa SCPC e estas informações são meramentes informativas, informações complementares sobre o assunto pode ir diretamente no site deles.

Feirão limpa nome sujo

Feirão limpa nome sujo

O que é o Cadastro Positivo?

A Legislação brasileira aprovou o Cadastro Positivo em 10 de junho de 2011. Cadastro Positivo é o registro da pontualidade no pagamento de deveres como contas de água, luz, crediários, financiamentos, telefone e algumas empresas varejistas que participam do programa.

O Cadastro Positivo armazena todo o histórico de seus pagamentos, ou seja, as contas que foram pagas até o vencimento as que não foram honradas na data, e os compromissos em andamento serão considerados na análise de crédito. Isto torna uma análise de crédito facilitada em seu CPF, além de agora você conseguir melhores condições de negociação em suas compras.

Para que serve o Cadastro Positivo no spc serasa?

O Cadastro Positivo serve para que você possa ter uma avaliação de crédito mais justa você não depende somente do score. Agora o consumidor positivo só tem a ganhar. Agora o consumidor positivo é avaliado de acordo com suas possibilidades de consumo, contribuindo, no final das contas, para uma economia mais forte, onde quem é responsável só tem a ganhar.

Mutirão on line do SCPC para renegociar dívidas no feirao limpa nome 2015

O scpc uma das maiores empresas de monitoramento de crédito do país estará fazendo nas próximas semanas um mutirão on line para limpar nome sujo, isto mesmo você poderá renegociar sua dívida diretamente em uma das agencias do scpc.

Foi tomada esta decisão devido a golpistas que estão se utilizando de um momento complicado das vidas das pessoas para aplicar um um golpe onde diz que consegue limpar o nome sujo.

O Jornal Bom Dia Brasil, Jornal Nacional, Jornal Hoje, Jornal da Globo da Rede Globo de televisão, Jornal do SBT, Jornal da Manhã, Jornal da Record, Jornal Gente fez uma reportagem explicando como as pessoas devem ter cuidado para não entrar nesta “fria”, muitas pessoas pensam que há possibilidade de não precisar pagar para limpar o nome sujo, e isso não existe.

Segue os telejornais que realizaram reportagens sobre o assunto no que se trata do feirao da serasa 2015.

A melhor e única maneira para que sua dívida seja quitada completamente é negociar com seu credor, a partir do momento que sua negociação é efetuada seu nome sai imediatamente do negativo, na realidade você ainda é um devedor porém sem seu nome sujo.

O scpc e o serasa quando a divulgação de locais e horários de como vai funcionar o mutirão on line para limpar o nome sujo e o feirao limpa nome online, está aí mais uma oportunidade para que você limpe seu nome e posso fazer suas aquisições novamente com toda tranquilidade.

o Spcserasagratis sugere que voce consulte diretamente no scpc spc serasa seu cpf e apartir daí vá renegociar com seus credores, e tome muito cuidado com estas facilidades que se encontra na internet, que no fim se torna uma dor de cabeça, limpar o nome sujo é pagando suas contas em dia e montando um planejamento financeiro em seu orçamento.

O mutirão on line 2015 para limpar nome sujo on line terá dois meses de duração, então comece a se organizar e aproveite um pedaço do seu décimo terceiro salário para quitar suas dívidas. Mas antes é importante verificar o cpf, pois o mesmo não pode estar cancelado.

Após o aumento repentino do dólar e a economia brasileira a beira de uma crise, todos os prognósticos dão conta que devemos viver um ano de 2015 bem difícil.

A maior preocupação de todos neste momento é de segurar as contas e aquilo que é considerado supérfluo deixar um pouco de lado. Mas não são todas as pessoas que passam em branco nesta questão e acabam negativadas em óRGãos de proteção ao crédito tais como: SPC, Serasa, SCPC e equifax.

feirao on line 2015 mutirao on line scpc spc

Na maioria das compras a prazo nos varejistas estes órgãos são os responsáveis em analisar e qualificar o comprador. Como        base nas explicações acima o SPC Serasa GRÁTIS, vai passar orientações no que tange consultar o nome gratuitamente pela          internet, consultas pagas de SPC Serasa.

Neste espaço vamos explicar um pouco de cada uma das empresas que são responsáveis em nos liberar as compras, negativar      ou até mesmo limpar o nome.

Spc Brasil é considerado o pioneiro em análise de crédito, conta com quase 2 (dois) milhões de representantes totalmente autorizados a realizar a consulta SPC em todo território nacional, suas consultas podem ser realizadas tanto pela internet quanto nas lojas conveniadas.

Scpc é a empresa mais jovem dentre as empresas que prestam este tipo de serviço. A consulta SCPC tem a mesma dinâmica da SPC, por sinal o SCPC é uma divisão que aconteceu no SPC, algumas CDLs resolveram montar seu próprio banco de dados

Serasa é um dos órgão de proteção ao crédito maiores do mundo, conta com diversos serviços além da consulta Serasa. O Serasa tem um banco de dados dos mais expressívos.

O Equifax é mais voltado para a pessoa jurídica tem um banco de dados voltado para uma análise mais financeira de balanços e caixas de empresas. É considera pioneira neste público de empresários.

Spc Serasa Gratis

Agora que cada uma das empresas foram apresentadas, vai ser explicado detalhadamente como é o processo de consultar gratis SPC Serasa gratis pela internet. Inicialmente você deve ter em mãos seu CPF, ele é o caminho para qualquer solicitação de análise de crédito na internet.

Uma segunda opção para consulta SPC Serasa é ir diretamente em uma loja por exemplo e tentar efetuar uma compra, em caso de não permitirem a concretização da mesma você deve questionar o motivo e solicitar a consulta SPC Serasa.

Uma terceira opção é ser sincero e ir ao comércio e pedir para que alguém verifique para você, neste caso esta verificação do seu CPF pode ser paga ou uma consulta gratuita CPF.

Para aqueles que estão negativados é possível uma renegociação e é no feirão limpa nome 2015 basta realizar um cadastro nas empresas de crédito, pelo menos umas duas vezes por ano o SPC e Serasa realizam esse procedimento.

É um feirão limpa nome que as operadoras de créditos e as empresas credoras oferecem oportunidades ao cidadão para que regularize sua pendências com condições que as vezes pode chegar em até 70% de desconto no valor da dívida. Isso tudo ainda com opções de pagamento parcelados em até 24 vezes, e seu nome sujo sai do SPC Serasa em até 48 ( quarenta e oito ) horas.

O Jornal Hoje e o Jornal Nacional  da TV Globo, realizou uma reportagem e ensinou como realizar todo o processo, mas basicamente é necessário ir até um dos endereços e/ou realizar a consulta com a carta do Serasa, isto é com o numero do protocolo Serasa você pode verificar o processo abaixo o modelo carta para a consulta Serasa gratuita através do número do protocolo, essa consulta deve ser realizada no site SPC ou Serasa.

consultar Serasa com a carta

Já na empresa SPC Brasil disponibilizamos como realizar a consulta SPC gratis no endereço mais próximo. O processo é bem simplicio, basta ir até um dos endereços listados diretamente no Site do Spc, e ir com os documentos: RG, CPF e/ou documento com foto.

Mais questões sobre o assunto é possível verificar em CONSULTA SPC Serasa.

Campanha Acertando suas Contas spc e scpc

Renegociar as dívidas e limpe seu nome agora, é o slogan que o spc e o scpc utilizam para este programa de renegociações de dívidas.

Dentro do site tem a opção de limpar meu nome, está campanha é uma das grandiosas iniciativa que a Boa Vista traz ao mercado de crédito brasileiro. Sendo a renegociação de dívidas então aproveita e limpe seu nome 2015.

São cinco os tipos de atendimento do mutirao on line 2015 acertando suas contas

Mutirao online regularização do cpf

Primeira e maior ação online de renegociação de dívidas do Brasil. Em qualquer local com acesso à internet, você consegue consultar seu nome, renegociar suas dívidas e limpar seu nome diretamente com o credor.

Limpa nome 2015 presencial

Os atendimentos aos consumidores serão feitos em uma tenda ou espaço físico em um local fixo na região central da cidade. No local poderá ser feito consulta de CPF para verificar se há débitos existentes na base de dados da Boa Vista, receber orientações financeiras para aperfeiçoar o controle do orçamento doméstico e encaminhamento para a renegociação de dívidas com os credores no mesmo local.

Limpar nome no posto itinerante

Os atendimentos aos consumidores serão feitos em um posto, que permanecerá disponível em um local fixo na região central da cidade. No local poderá ser feito consulta de CPF para verificar se há débitos existentes na base de dados da Boa Vista, receber orientações financeiras para aperfeiçoar o controle do orçamento doméstico e encaminhamento para a renegociação de dívidas com os credores. Em alguns casos já tem opções pré-aprovadas para que seu cpf tenha o nome limpo na hora com opções de até 68% de desconto e em 24 vezes.

Mutirao online posto movel

Os atendimentos aos consumidores serão feitos em uma van, que circulará pela cidade nos em locais com grande circulação de pessoas. No local poderá ser feito consulta de CPF para verificar se há débitos existentes na base de dados da Boa Vista, receber orientações financeiras para aperfeiçoar o controle do orçamento doméstico e encaminhamento para a renegociação de dívidas com os credores.

Limpar nome no balcão de atendimento

Os atendimentos aos consumidores serão feitos no posto de atendimento do SCPC, disponível na Associação Comercial da cidade. No local poderá ser feito consulta de CPF para verificar se há débitos existentes na base de dados da Boa Vista, receber orientações financeiras para aperfeiçoar o controle do orçamento doméstico e encaminhamento para a renegociação de dívidas com os credores.

acertando suas contas limpe seu nome

Cadastro positivo SPC Brasil www.consumidorpositivo.com.br

O que é o Cadastro Positivo?

O www.cadastropositivo.com.br ou consumidorpositivo.com.br foi instituído pela lei federall 12.414, de 09 de junho de 2011 , um cadastro com favorecimento aos bons pagadores com juros menores no mercado.

Em todo mundo foi instituído este cadastro para que os juros fossem menores e houvesse maior competitividade no crédito.

É um método facilitador para o consumidor pessoa física ou jurídica na hora que mais precisa que é no momento de se conseguir um empréstimo ou um financiamento, ficando assim responsável para a análise menos criteriosa pela instituição financeira.
Os que podem entrar no Cadastro Positivo: Pessoas Físicas com idade igual ou superior a 18 anos ou emancipados e Pessoas Jurídicas.

Documentos necessários para consumidor positivo para Pessoa Física:

• Documento de identificação válido com foto (Ex.: RG, CNH, CTPS ou outros);
• Cadastro de Pessoa Física (CPF);
• Comprovante de endereço.

Documentos para aqueles que tem cnpj participar do www.consumidorpositivo.com.br:

• Documentos da empresa: Ato constitutivo, devidamente registrado no órgão competente; ou Documentos da eleição de seus administradores, quando aplicável;
• Comprovante de inscrição no CNPJ;
• Comprovante de endereço;
• Documento de identificação válido (RG, RNE, CNH, Passaporte, ou outro) e CPF do(s) representante(s) legal (is) da empresa;

Endereço do SPC Brasil para enviar por correspondência:

Destinatário: SPC Brasil

Aos cuidados de: Cadastro Positivo
Avenida Paulista, 453 – 10º andar – Bela Vista – São Paulo – SP – CEP: 01311-907.

Após a equipe do spc brasil receber o cadastro enviará por correio e/ou e-mail seu login e senha.

Serviço de Atendimento ao cliente SPC

Abaixo os tipos de consulta consumidor positivo.

• Consultar status da sua autorização;
• Realizar uma auto-consulta;
• Cancelar a sua autorização;
• Cadastrar sua senha de consulta;
• Recuperar a sua senha.

O atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 09 às 18h pelo telefone (11) 4063-4700. (Exceto em feriados nacionais).

Contate-nos pela ouvidoria do SPC:

Caso seu atendimento não foi realizado com satisfação temos uma equipe altamente qualificada em atender e responder o mais rápido possível uma eventual questão para que você possa limpar online 2015 o mais rápido possível.

Deve enviar um email explicando o fato ocorrido para: ouvidoriacadastropositivo@spcbrasil.org.br

É imprescindível que ao contatar a Ouvidoria você informe o número de seu CPF, o protocolo de reclamação fornecido pelo SAC e seus telefones de contato.
A sua demanda será analisada e você receberá um contato o mais breve possível para esclarecimentos acerca do assunto (contato dentro dos prazos estabelecidos nos termos da Lei nº 12.414/2011 e do seu Decreto Regulamentador nº 7.829/2012).

Quais os benefícios que o Cadastro Positivo poderá trazer aos consumidores?

• Facilitar as compras a crédito e aprovação de empréstimos/financiamentos, com maior facilidade e menor burocracia;
• Proporcionar melhores condições comerciais (maior prazo e menores taxas de juros).

Quais são os direitos de quem aderiu ao Cadastro Positivo SPC?

• Acesso gratuito a todas as informações existentes a seu respeito no banco de dados, no momento da solicitação, inclusive o seu histórico de crédito;
• Solicitar o compartilhamento de novas fontes a qualquer momento;
• Solicitar a correção ou cancelamento de qualquer informação erroneamente contida no sistema;
• Conhecer os principais critérios considerados para análise de risco, resguardado o segredo empresarial;
• Solicitar o cancelamento do seu cadastro a qualquer momento.

Quais são os principais dispositivos legais que regulam o Cadastro Positivo?

Lei Nº 12.414, de 09 de junho de 2011 – Publicada no Diário Oficial da União em 10 de junho de 2011: Disciplina a formação e consulta a bancos de dados com informações de adimplemento, de pessoas naturais ou de pessoas jurídicas, para formação de histórico de crédito.
Decreto Nº 7.829, de 17 de outubro de 2012 – Publicado no Diário Oficial da União em 18 de outubro de 2012: Regulamenta a Lei no 12.414, de 9 de junho de 2011, que disciplina a formação e consulta a bancos de dados com informações de adimplemento, de pessoas naturais ou de pessoas jurídicas, para formação de histórico de crédito.

Cancelamento do Cadastro Positivo

• Presencialmente no balcão de atendimento da CDL (Câmara de Dirigente Lojista) ou Associações Comerciais mais próximas, apresentando      documento de identificação válido (Ex.: RG, CNH, CTPS ou outros) e CPF originais;

• Ou por meio do nosso SAC, de segundas às sexta-feiras das 09 às 18h pelo telefone (11) 4063-4700. (Exceto em feriados nacionais).

www cadastro positivo com br

Estas informações fora todas tiradas diretamente dos sites do SPC, SCPC e Serasa.

Artigo sobre: